domingo, 18 de setembro de 2011

PRESIDENTE GERAL

A terra não esta desgovernada...
Que no leme desta gigantesca nave esta...
JESUS.
Com mãos firme e olhar sereno...
MUITA LUZ A TODOS...

Um comentário:

  1. Minha cara,
    Venho pessoalmente agradecer o esclarecimento, é bom termos pessoas assim em nosso circulo de amizade.
    Uma pena não poder tomar partido e sair em defesa de atena tb, ela me decepcionou mto. Descobri com toda essa confusão a pessoa q é, sem carater, falsa, suja, covarde. Aquilo naum é nem nunca foi sub, ao contrario de vc linda mocinha, q eu iria sentir-me honrado em te-la.
    Atena é um ser q naum merece nossa atenção ou confiança, acredita q enquanto portava minha coleira fazia sessão avulsa com outros doms? pois é minha cara amiga, acabei por descobrir, imagina minha frustração.
    Atena pra mim naum passa hj de uma piranha, uma vagabunda suja, despresivel e descartavel. Mas a vida continua, bola pre frente.

    Beijos mocinha linda.

    ResponderExcluir