sábado, 25 de junho de 2011

DIA  ESPECIAL 26/06/2012
Ansiosa , feliz...Foi 3 anos de curso...
Uma reforma intima , muito grande na minha vida...
Aprendi aceitar a todos do jeito que cada um é...
A me desprender de muitas coisas...
Amar mas a vida , da valor a cada minuto , e saber o significado e o valor deles...
Aprendi a agradecer mas , pedir menos...
Receber e conforme meu merecimento...
Todo ser humano deveria fazer este curso de reforma intima...
O básico acaba em 3 anos, mas a cada dia deveremos nos reformar um pouquinho, estamos aqui pr evoluir...
E só conseguimos fazer isto nos corrigindo , aceitando a tudo e a todos
Amanha e o dia que eu passo a fazer parte do FDJ...
 significa...
FRATERNIDADE DICIPULO DE JESUS....
Passei em todos os meus exames , que foram muitos ...
Então e do meu merecimento...
Aqui eu agradeço a DEUS por esta oportunidade...
OBRIGADA SENHOR...
E um dia muito importante e feliz para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário