domingo, 24 de abril de 2011

MÃE ISABEL

ESPECIAL
Nela eu vejo a pessoa mas importante na minha vida
MINHA MÃE
Querida quanta saudade...
Se podecemos voltar o tempo...
 Seria tão bão...
Sabe aquela bicicleta...
Eu não ia querer mas...
Ela foi a causadora de muitas discórdia entre nos...
No lugar dela eu deixaria seu AMOR... 
MÃE me perdoa de muitas coisas que num deu tempo  de ti perdi PERDÃO...
Tem uma frase que a senhora sempre usou para nos ajudar quando estávamos em situação difícil ...
Filha deixa pr la , se cuida , o resto que se fornique rs...
Sempre lembro disto qdo preciso de sua palavra...
MÃE eu TE AMO  demais...
Em outra essistencia peço a  DEUS que me de VC de novo como minha MÃE...
Pessoa forte, inteligente,guerreira,de uma alma linda na caridade um exemplo de pessoa...
Deixou muitos amigos de verdade , foi amada por todos...
Meu conforto eu sei que esta bem ai onde estar...
Deixo aqui minha MÃE querida minha BÊNÇÃO...
TE AMO DEMAIS POR TODA ETERNIDADE...



Nenhum comentário:

Postar um comentário