domingo, 24 de abril de 2011

THAIS e ADRIANO

LINDOS
Aqui vou falar de um casal...
THAIS E ADRIANO...
Filha, linda , amiga, companheira...
Você e outro presente de  DEUS...
Por vc eu dou minha vida...
Você e a única pessoa que pode me escutar...
Que me entende, sabe da luta toda...
E teve comigo , todos os momentos, bons e ruins...
Você e meu apoio.
muitas situações você que me segurou...
Foi difícil quando vc ficou gravida ... Mas e sempre assim...
Nos fazemos um plano , mas  DEUS tem sempre outro...
O que seria de mim agora sem eles...
ANA LUZIA , ISABELLI E ISAC...
Minha alegria hoje e eles...
Obrigada filha por estes presentes...
TE AMO MUITO
VOCÊ E ESPECIAL

ADRIANO
Genro que eu tenho como meu filho...
Sou feliz ,por voce esta na minha familia...
Pela idade , digo que tive sorte em ter vc como GENRO...
Exemplo de PAI e MARIDO...
Carinhoso com os filhos... A gente ve pela reação das crianças...
Tenho certeza que la na frente eles vão falar igual eu falo...
Meu PAI e o melhor PAI do mundo rs  ...
Obrigada por ser meu  GENRO e PAI dos meus netos...
TE AMO  como eu AMO  meus filhos...
Por voce tbm dou minha vida...
O CARA E 10 TAMBEM...



Nenhum comentário:

Postar um comentário