domingo, 24 de abril de 2011

PAI LAURO

PAI
E o nome desta rosa...
Diferente de todas , rara...
Assim e o meu  PAI...
Deus deve amar tanto o meu PAI...
Nunca vi meu PAI fazer ou desejar o mal a alguém..,
Humildade e simplecidade em pessoa...
Nunca levei um tapa dele...
Sempre foi carinhoso com as filhas (3 filhas)...
Lembrança de criança...
Meu PAI pedreiro, mas teve uma face da vida dele que bebia muito...
Mas nunca perdeu a moral dele perante sua família...
Quando nos criança , quando fazíamos aniversário...
ELE sempre vinha com pastel trazia 12 ...
Suco ele pegava vinagre colocava umas gotas em agua adoçava e falava que era guaraná , em cima daquela mesa tava a festa de aniversário minha ou da minhas irmã...
Meu pai ajuntava moeda , vinha para casa com as calça pesada , e chegava em casa dividi aquelas moedas comigo e com minhas irmãs...
Coisa de PAI ESPECIAL...
Um exemplo de homem...
Peço também ao PAPAI DO CÉU , que me de o senhor de novo como meu PAI...
TE AMO muito, preciso ainda muito do senhor...
Me PERDOA tbm de algo que ti deixei triste...
PAI ESPECIAL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário